quarta-feira, 9 de março de 2011

Maratona fotografica XXL




No passado Sábado,  participei pela primeira vez,na meia maratona fotografica aqui em Setúbal,dinamizada pela Câmara Municipal.O tema foi alusivo aos 225 anos de existência dos bombeiros sapadores.Esta maratona durou 12 horas nas quais tivémos de tirar 12 fotografias para 12 sub-temas:"Vida por Vida".
Eu e a minha amiga Olga (comichosa) tivemos um dia em cheio,corremos alguns talhos á procura de um coração de vaca porque ela sonhou em tirar uma foto com o coração nas mãos...simbolizando a nossa vida nas mãos dos nossos bombeiros.
Acontece que quem teve de segurar o tal coração e despejar o sangue da cabidela nas mãos fui eu...mas tudo pelo amor á profissão,neste caso á fotografia.
O resultado foi uma foto muito bem conseguida,e SUper original.
Foi um dia muito especial,onde as experiências novas me ensinaram muito.
Para o ano haverá mais...
E como a Olga disse:-Somos gajas todo o terreno!!!!
ihihihih...

1 comentário: